PRODUTO AVARIADO DURANTE TRANSPORTE
Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviados aos clientes em perfeitas condições, com suas embalagens e lacres de fábrica. Desta feita, solicitamos que qualquer alteração constatada no ato do recebimento, seja recusada e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente (nos chame no WhatsApp, é mais rápido e prático).
No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, havendo indícios de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com o SAC.
Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da EMPRESA autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
O Cliente deverá entrar em contato com o SAC (no prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria), o SAC instruirá no envio de fotos detalhadas do produto, da embalagem, das etiquetas e as enviará para o Setor responsável para verificar a possível troca do produto, desde que esteja dentro de sua embalagem original e não exista nenhum indicio de manuseio incorreto ou mau uso.
Caso a troca ocorra, a Coisas de Mi instruirá o cliente através de e-mail acerca da logística reversa (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO), com prazo de até 7 dias úteis para o envio do novo produto com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site.
Em casos de cancelamento mantem-se o mesmo prazo de coleta e após a confirmação, será solicitado o reembolso do valor, se pago em deposito, pix ou boleto bancário, a Coisas de Mi fará o estorno no prazo máximo de 10 dias uteis (cliente deverá nos enviar um comprovante de domicílio bancário), nos casos de pagamento via cartão de crédito aplica-se o mesmo prazo de 10 dias uteis, porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.
PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso tenha recebido um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal “MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO”, entre em contato com o SAC e comunique a ocorrência (nos chame no WhatsApp, é mais rápido e prático).
Caso tenha percebido o erro posteriormente, entre em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas.
Importante ressaltar que o produto deverá estar com sua embalagem original, o SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para que verifique e valide a troca.
Os prazos de logística reversa e entrega serão os mesmo citados anteriormente.